Atualizações e novo comportamento

No dia 20 de Agosto o Projeto Arisa completou um ano. Isso conta a partir do início do desenvolvimento da atual instância de implementação (protótipo), configuração e criação de usuários em redes sociais, e-mail, twitter, para a Arisa.

Com o tempo bastante reduzido para me dedicar à escrita da Tese atualmente, o trabalho se mantêm na escrita do subcapítulo referente à tabulação e análise dos dados coletados dos questionários apresentados às pessoas que participaram das apresentações da proposta.

Contudo, o desenvolvimento, que é incremental, não parou. Um serviço web que faz a verificação da Megasena, por meio de um conjunto de números/cartões foi feito. Com isso, pôde-se implementar no Assistente Pessoal um comportamento que se utiliza desse novo serviço web para a verificação de cartões da Megasena. Como tal verificação só é feita nas quartas-feiras e sábados, achou-se por bem a criação de uma nova operação no serviço web de datetime com a função de retornar o dia da semana.

Em tempo, de aniversário do projeto, compramos de presente para a Arisa uma miniatura que foi feita como uma releitura do seu avatar pela Moshi-Moshi.