Nova versão do app Android da Arisa

Publiquei hoje na Google Play Store a proto versão 2.0 do aplicativo de conversação com a Arisa, e outros chatbots, via voz e texto.

Caso você instale o aplicativo e, mesmo que você não esteja envolvido em nenhum dos meus projetos, você pode conversar com a Arisa. Para isso, basta clicar no botão (+) na janela inicial do aplicativo, digitar arisa e clicar em ok. Caso você esteja em algum projeto, você receberá o id do bot para adicionar no aplicativo. A Arisa também pode conversar via telegram (@arisa_ap_bot) ou twitter (https://twitter.com/arisa_ap).

O motivo da Arisa trabalhar para mim é porque este não é um projeto comercial, mas de cunho acadêmico. Então, embora o sistema seja multiusuário, você ainda não poderá ter seu próprio assistente pessoal. Quem sabe num futuro se alguma empresa grande quiser trabalhar junto no projeto.

Em tempo, esteja ciente que os logs das conversas são armazenados para avaliação dos projetos de pesquisa. Em tempo, por ser um protótipo, o aplicativo pode conter diversos erros, então, por favor, utilize-o por seu próprio risco. Não me responsabilizo pela sua má utilização.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *