Artigo aceito para publicação

Na semana passada o artigo de título “Uma Arquitetura de Referência para Softwares Assistentes Pessoais Baseada em Agentes e SOA” foi aceito para ser apresentado no evento Wesaac 2011, que deve acontecer entre os dias 27 e 30 de Abril do ano corrente na cidade de Curitiba (PR), Brasil. Neste artigo, agora mais completo, foi apresentada a proposta agora em um estágio mais avançado e final. Conforme agenda do evento, a apresentação se realizará na quinta-feira de tarde, dia 28. Isso soma um total atual de seis artigos publicados em eventos científicos sobre o trabalho.

Em tempo, a primeira versão draft do documento da Tese de Doutorado já foi enviada ao orientador para avaliação, para que novas correções possam ser feitas de modo a amadurecer o trabalho de forma suficiente para ser defendido frente a uma banca de doutorado.

Outra atividade que ainda necessita ser feita é a escrita de um artigo em inglês para ser enviado à uma revista (jornal) internacional de bom conceito. Este é um dos últimos requisitos para que o documento de Tese possa ser defendido.

Quanto à implementação da Arisa, ela se encontra em estágio de espera. Diversos testes foram feitos e sua estabilidade está sendo continuamente testada e avaliada à procura de possíveis bugs. A implementação tem se mostrado estável nos mais diversos módulos e, logo que possível, uma nova faze de desenvolvimento deve iniciar.

Logo postarei notícias sobre a apresentação do artigo no evento Wesaac 2011.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *